FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Em poema, Chael Sonnen promete encerrar carreira de Maurício Shogun

Após meses sem provocações, falastrão americano questiona patriotismo do peso-meio-pesado brasileiro, seu adversário no UFC neste sábado


Conhecido pelas provocações aos adversários, o lutador americano Chael Sonnen vinha mantendo o respeito com o brasileiro Maurício Shogun, seu oponente no UFC do próximo sábado. Nesta segunda-feira, a trégua acabou e o falastrão iniciou seu ataque. Na sua coluna no site da emissora parceira do Ultimate nos EUA, o "Gângster Americano" publicou um poema para o ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC, no qual questiona seu patriotismo e promete encerrar sua carreira.

UFC Chael Sonnen Q&A (Foto: Evelyn Rodrigues)

Sonnen já esbanjou criatividade em poemas endereçados a Anderson Silva e a Jon Jones, e voltou a mostrar talento com as rimas ao soltar sua provocação para Shogun. O americano brinca que não vai à academia treinar porque "está meio quente", mas diz que passará pelo cemitério para finalizar um " plano pela carreira de Shogun".
- (...) E o mandarei embora com um chute no traseiro/ para o asilo de idosos como Kevin Rosier - escreveu Sonnen, numa referência ao ex-lutador, participante do UFC 1, que revelou recentemente que, aos 51 anos de idade, está morando numa casa de repouso.
Em seguida, o falastrão diz que a expulsão de Shogun foi um pedido do presidente do UFC, Dana White, e acusa o adversário de ter abandonado o Brasil, crítica que já fez aos seus desafetos Anderson Silva, Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Ao contrário de todos esses, porém, Shogun não mora nos EUA e segue residindo e treinando em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário