FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Demora para superar crise aumenta pressão sobre diretor intocável do São Paulo

A demora do São Paulo para voltar a vencer aumenta as críticas ao diretor de futebol Adalberto Baptista.
Conselheiros argumentam que o clube já trocou várias vezes de treinador e de jogadores, mas não retomou o caminho de glórias. Alegam que, se nada disso deu certo, Juvenal Juvêncio deveria tentar agora trocar a direção de futebol.
O dirigente também virou alvo preferido da oposição, que já esquenta a disputa eleitoral, apesar de a eleição no Morumbi acontecer só em abril do ano que vem.
Entre os que bombardeiam o diretor de futebol está o empresário Abílio Diniz, consultor do Conselho Consultivo do São Paulo.
Antes mesmo da derrota para o Corinthians na Recopa, nesta quarta, ele já havia disparado contra Adalberto.
Na última segunda, Abílio escreveu o seguinte em seu blog:
“Hoje JJ, presidente do clube, delegou a responsabilidade da direção do futebol ao senhor Adalberto Batista e o resultado é este que estamos assistindo. O São Paulo em 2013, além de ter sido eliminado no campeonato paulista, ter feito sua pior campanha na Libertadores – sendo inclusive goleado pelo Atlético Mineiro – encontra-se agora, decorridos 8 jogos do Brasileirão, a dois pontos da zona do rebaixamento. Está na hora de o diretor de futebol dar explicações claras aos torcedores. Alguns exemplos: o sr. Batista precisa dizer o que foi feito com o dinheiro da venda de Lucas e Casemiro. Foi comprado o Paulo Henrique Ganso? Não é verdade. O SP apenas adquiriu, por R$ 23 milhões, uma parcela deste jogador. Além disso, cabe perguntar que análise de risco foi feita antes de se investir esse dinheiro todo? Ganso poderá até a vir jogar bem, mas quanto tempo teremos que esperar? Senhor Batista porque motivo foram comprados os laterais Clemente Rodrigues e Caramelo, sendo que continuamos tendo que colocar nas laterais Juan, Lucas Faria e Rodrigo Caio?”
O empresário concluiu seu texto afirmando que: “É preciso mudar, mas não basta trocar apenas de técnico e ficar esperando que ele faça milagres. É preciso planejamento correto e determinação para implantá-lo. Porém, para isto é preciso competência. E é o que esta faltando ao departamento de futebol do nosso querido Tricolor.” Adalberto não atendeu ligação do blog e não respondeu mensagem enviada por celular sobre os comentários de Abílio.
Apesar do barulho, Juvenal não dá sinais de que pense em trocar o diretor de futebol, um dos homens em que mais confia no clube, com status de intocável dado pelo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário