FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bolt é desafiado e diz que aceita correr 600 m para caridade

Usain Bolt afirmou que correria uma distância maior por causas humanitárias: "soa legal"
Recordista mundial dos 100 m e 200 m, Usain Bolt vai arriscar seu fôlego e correr uma prova de 600 m. Mas o desafio não vale medalha, é uma ação de caridade. O jamaicano foi desafiado pelo britânico Mo Farah, um campeão em provas de fundo, e aceitou.
Farah ganhou o ouro nos 5 mil e 10 mil metros nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e foi uma das estrelas da competição, assim como Usain Bolt.
"Seria legal correr numa distância em que os fãs de atletismo pudessem votar em qual distância é a melhor", disse Farah, em uma entrevista à Sky Sports, virando-se para a câmera e dizendo: "Você aceita? Vamos lá, você tem que aceitar!".
Também entrevistado pelo canal, ele aceitou. "Soa legal. Seria duro, mas se for para a caridade, é uma diversão e um prazer. Estou aberto para tudo, tudo que for possível", disse ele.
Bolt deu suas condições. Disse que 1.500 m são muito. "É muito longo. 600 m com certeza posso tentar, porque já fiz 600 m em treinos, mas 1.500 m nunca".
O desafio foi feito durante a disputa do London Anniversary Games, no último fim de semana, em Londres. Farah correu uma prova de 3 mil metros, em que bateu seu recorde pessoal.
Recentemente ele correu 1.500 m com sucesso, marcando 3min28s81, mostrando que seria interessante observar seu desempenho em provas ainda mais rápidas. Em um duelo com Bolt, o fôlego e a força do jamaicano teriam que ser testados com a resistência e o arranque final de Farah, o que torna este possível duelo tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário