FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Autuori critica postura de Lúcio no São Paulo e vê saída como certa

Brasileiro Série A 2013 - Rodada 9 - 28/07 - 16h00 - Pacaembu

Corinthians  0
X 
0  São Paulo

     
    Autuori segue sem vitórias desde que retornou ao São Paulo Foto: Fernando Borges / Terra
    O técnico Paulo Autuori criticou a postura do zagueiro Lúcio no São Paulo e assumiu a responsabilidade pelo afastamento do atleta. O treinador disse que, para o defensor, as necessidades do grupo estavam abaixo das vontades pessoais, o que para o comandante não deve acontecer em uma equipe como o São Paulo.
    Autuori fez questão de ressaltar que o motivo do afastamento do atleta não foi nenhum ato de indisciplina. O treinador afirmou que agora terá que lidar com a carência de jogadores para a zaga, já que Rhodolfo foi emprestado para o Grêmio.“Foi uma decisão que eu tomei, respeitando três situações: quando, onde e com quem. Tomei a decisão no lugar certo, com a pessoa certa e no momento certo. Essa é minha maneira de liderar o grupo, colocando as coisas claras. Temos necessidades e vontades pessoais e nunca vão prevalecer vontades pessoais, sempre vamos priorizar a necessidade. Apenas isso”, afirmou o treinador.
    “Não houve ato de indisciplina. Ele é um grande profissional. As necessidades estarão acima das vontades pessoais sempre. Para mim está muito claro o que temos que fazer. A situação do Lúcio está definida e agora temos que saber o que fazer com a carência na posição”, disse.

    “O que posso relatar como diretor é que nessas questões somos minuciosos. No instante em que a comissão técnica solicita que o jogador não participa do grupo, nós sem dúvida acolhemos. É isso que posso dizer”, afirmou.Apesar do tom de Autuori, o vice-presidente do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes trata o assunto com mais cautela e prefere não adiantar se o jogador será negociado.
    Em relação à chegada de reforços, solicitados pelo goleiro e capitão Rogério Ceni na saída do gramado após o empate com o Corinthians por 0 a 0 neste domingo, o diretor afirmou que a equipe deve contratar jogadores.
    “É obvio que o Rogério como atleta tem uma visão próxima do gramado e ele percebe onde estão os pontos fortes e os fracos. O time tem tradicionalmente se reforçado ao longo de toda temporada. Temos convicção disso e entendemos que é possível que o time possa ser qualificado com a vinda de algum outro jogador”, afirmou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário