FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

terça-feira, 25 de junho de 2013

Scottie Pippen nega autógrafo, agride fã em Malibu, nos EUA, e acaba preso

Ex-jogador do Chicago Bulls e do Dream Team americano estava em um restaurante, quando teria negado um autógrafo e depois agredido um senhor


Scottie Pippen, 47 anos, terá que se explicar para a justiça americana. O ex-jogador do Chicago Bulls e do lendário Dream Team dos Estados Unidos foi preso nesta segunda-feira suspeito de agressão a um senhor após uma confusão em um restaurante de Malibu, em Los Angeles, na noite deste último domingo. De acordo com testemunhas, Pippen teria se negado a dar um autógrafo ao fã, quando a confusão começou. Após a agressão, Scottie teria fugido do local.
basquete ex-jogador Scottie Pippen (Foto: Getty Images)
O ex-jogador, porém, se entregou às autoridades de Malibu nesta tarde. O senhor, que ainda não teve sua idade nem nome confirmados, aparentava ter acima dos 50 anos. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade, com escoriações na cabeça e nas costas, além de dentes quebrados e a boca inchada.
Pippen teria dado um soco no rosto e mesmo com o senhor no chão, ainda o chutou repetidas vezes, de acordo com testemunhas. Scottie, no entanto, nega que a confusão teria começado depois da negativa de um autógrafo por parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário