FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dória volta ao Botafogo e quer "não se meter" em interesse do Barcelona

Dória diz estar tranquilo com relação  ao susposto interesse do Barcelona
A imprensa espanhola revelou na última segunda-feira que o Barcelona está de olho em Dória, do Botafogo. O zagueiro, que conquistou os torneios de Toulon e Valais pela seleção brasileira sub-20, se reapresentou nesta terça-feira com o restante do grupo. Apesar dos 18 anos, o defensor se mostra maduro, prefere “não se meter” em possíveis negociações e diz estar focado no Alvinegro.
“Fico tranquilo, deixo isso na mão do meu pai, minha mãe e dos meus representantes. Não me meto. O que for melhor para mim e para o clube será feito. Sou jogador do Botafogo e vou honrar até o final”, afirmou
“Claro que seria boa a experiência de estar ao lado dos melhores jogadores. Só de ter contato já aprenderia. Mas é uma questão que teria que ser estudada e ver o que é melhor para todos os lados”, completou o atleta.
O período de um mês na seleção brasileira sub-20 deixou o jogador ainda mais valorizado no mercado. Na semana passada, o Botafogo recusou duas propostas financeiras por Dória. A primeira foi do Grupo DIS, que tem parceira com o Cruzeiro. Já a segunda do BMG, que tem 20% dos direitos econômicos e queria adquirir o restante.
O Botafogo viu essa agitação no mercado com bons olhos e decidiu segurar o jogador para ganhar um dinheiro maio no futuro. Assim, o Alvinegro só aceitará negociar Dória pelo valor de 10 milhões de euros (RS 29 milhões). Antes, o clube trabalhava com a possibilidade de venda de 8 milhões de euros (RS 23,2 milhões).
“Foi importante demais. Apagar a imagem ruim foi essencial [eliminação no Sul-Americano sub-20 ainda na primeira fase, em janeiro]. Nem sempre se vence no futebol. Conseguimos dois títulos e fico feliz com os prêmios individuais também. Agora é dar sequência”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário