FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

terça-feira, 18 de junho de 2013

Bellucci volta a sentir lesão no abdome e desiste de jogar Wimbledon

Bellucci ainda se recupera de lesão no abdome e não tem previsão de retorno aos torneios
O brasileiro Thomaz Bellucci anunciou nesta terça-feira que não jogar´ao torneio de Wimbledon, em Lodres, na Inglaterra. O atleta disse ter voltado a sentir uma lesão no abdome que o mantém fora das quadras desde abril.
Em tratamento desde o ATP de Barcelona, Bellucci recebeu recomendações médicas de parar os treinamentos.
"Tinha muita esperança de voltar a jogar na próxima semana. Nos últimos dois meses venho me dedicando integralmente à minha recuperação, mais de sete horas diárias entre fisio, físico e técnico para estar 100% e voltar a fazer o que mais gosto que é jogar. Quando já estava me sentindo bem melhor, aconteceu essa fisgada e tive que recuar novamente", desabafou Bellucci.
A previsão é que Bellucci volte a treinar já na semana que vem, mas o atleta ainda não sabe quando voltará a competir."Minha meta é voltar o quanto antes, mas infelizmente não posso assegurar em qual torneio", disse.
Apesar dizer que está ansioso para voltar ao circuito, o tenista ressalta poder ter "uma vida normal" no período de recuperação e comemorou, até, poder ir a um jogo do Palmeiras.
"Pela primeira vez estou tendo uma vida normal como a dos meus amigos e da minha família, fazendo coisas simples como ir à padaria, por exemplo. Outro dia consegui ir no estádio ver o Palmeiras jogar, coisa que não fazia há tempos. Também estou tendo tempo para refletir uma série de coisas e a vontade de jogar só aumenta. Por isso, não vejo a hora de voltar a minha rotina de jogos, treinos e viagens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário