FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

sábado, 22 de junho de 2013

Brasileira falsifica amostra de urina e é flagrada por doping pela 2ª vez, diz site

Lutadora brasileira Carina "Barbie" Damm foi pega pela segunda vez no doping
A lutadora brasileira Carina "Barbie" Damm, de 34 anos, foi flagrada pela segunda vez no doping, segundo o site norte-americano MMARising.com, especializado em MMA. Segundo a publicação, Carina falsificou sua amostra de urina para o exame antidoping.
A suspensão dada pela Comissão Atlética de Ohio, nos Estados Unidos, é de seis meses. A última vez a lutadora brasileira competiu no estado foi no dia 1º de junho, em Creveland, quando perdeu para Jessica Eye por decisão unanime dos juízes.
Segundo o diretor executivo da Comissão, Bernie Profato, Carina apresentou uma substancia que não era urina para o exame. Além da suspensão de seis meses, a lutadora foi multada em 550 dólares (cerca de R$ 1,2 mil).
O empresário de Carina, Jason Ellis, informou ao site que irá apelar da suspensão e aguarda a posição oficial da entidade para iniciar o processo.
A brasileira foi a primeira lutadora de MMA a ser suspensa nos Estados Unidos por uso de esteroide, em 2008. Na época, ela recebeu multa de 2,5 mil dólares (cerca de R$ 5,6 mil) e suspensa por um ano pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia.
Depois de lutar por dois anos apenas no Brasil, Carina voltou a competir em solo norte-americano em 2010, na inauguração da disputa no peso galo no Strikeforce. Desde então, foram nove lutas, com três vitórias (todas no Brasil) e seis derrotas (todas nos Estados Unidos).
Após perder a luta em Ohio, a lutadora voltou ao Brasil e venceu Jessica Suelen no último dia 15 e tem mais duas lutas marcadas para os próximos meses, uma em Santa Catarina e outra na Dakota do Norte, nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário