O Flamengo sempre prometeu reforços para a disputa do Brasileiro. No entanto, o planejamento após o empate com o Duque de Caxias, que determinou a queda rubro-negra do Estadual, é de que algumas peças deixarão a Gávea. Jorginho ressalta que o clube segue em transição e vislumbra um time diferente para a competição nacional e para a Copa do Brasil.

Ao menos cinco reforços deverão ser contratados pelo Flamengo para a disputa do Brasileiro – a diretoria mantém os seus planos sob sigilo. Com dois confrontos para cumprir tabela no Carioca, o Rubro-Negro comemora o fato de ter tempo para se reerguer. Apenas a Copa do Brasil “atrapalha” o clube neste período de preparação para a principal competição do calendário nacional no ano.
“Por um lado é terrível ficar fora, muito ruim, mas por outro vai ter um tempo maravilhoso que outras equipes não terão de preparação para os cinco primeiros jogos do Brasileiro”, prevê Jorginho, que lembra o início do Brasileiro, que será paralisado momentaneamente para a disputa da Copa das Confederações.
Até a estreia no Brasileiro, o Flamengo irá se concentrar na preparação para o torneio e também na Copa do Brasil – em que venceu o Remo por 1 a 0 na partida de ida. Pelo Brasileirão, o clube da Gávea estreia contra o Santos no dia 26 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário