Brasileiro e neozelandês vêm de derrota para Cain Velásquez e Junior
Cigano, respectivamente. Duelo deve ser a atração principal do evento
Antônio Pezão e Mark Hunt devem medir forças no UFC que será realizado na Austrália, dia 7 de dezembro. O peso-pesado brasileiro havia revelado em entrevista ao Combate.com que a organização o sondou para colocá-lo contra um grande nome no início de dezembro. E a reportagem confirmou nesta terça-feira que o adversário cogitado é Mark Hunt, da Nova Zelândia, país vizinho da Austrália. Os dois estão sendo escalados para duelar na luta principal do evento, mas ainda não há nada oficial, apesar da forte possibilidade. O veterano de 39 anos é uma das maiores referências do MMA naquele continente.
Aos 33 anos, Pezão tem um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas. Ele vinha de nocautes sobre Travis Browne e Alistair Overeem e chegou à disputa de cinturão contra Cain Velásquez no UFC 160, em maio deste ano, mas foi derrota por nocaute técnico.
Já Mark Hunt tem nove vitórias e oito derrotas na carreira. Ele vinha de quatro triunfos consecutivos - sobre Chris Tuchscherer, Ben Rothwell, Cheick Kongo e Stefan Struve -, mas foi nocauteado por Junior Cigano com um chute na cabeça no mesmo UFC 160. Desde então, Hunt estava se recuperando de uma infecção na perna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário