FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dana oferece Nick Diaz para luta com Lyoto: “Belfort quer outro rival”

Na última quarta-feira, publiquei aqui no blog que Dana White estava se movimentando para casar a luta entre os brasileiros Lyoto Machida e Vitor Belfort para co-main event do UFC 167, em novembro. Mas como diz o ditado: quando um não quer, dois não brigam.
presidente do UFC explicou em Boston, onde está para o evento com Shogun x Sonnen neste sábado, que Vitor Belfort não quer fazer essa luta, o carioca quer enfrentar o veterano Dan Henderson. Com isso, ele encontrou uma solução – digamos assim – inusitada para Machida.
Nick Diaz em sua última luta, quando perdeu a disputa de cinturão para Georges St-Pierre
Dana vai tentar casar a luta entre o atual meio-pesado (93 kg) Lyoto e o ex-desafiante pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) Nick Diaz. E esse combate seria entre os médios (84 kg). “Conversei com o Diaz hoje e ofereci essa luta. Vamos ver o que acontece. Ele tem me dito que quer subir para os médios, Machida disse que pensa em descer para os médios. Então vamos ver se o Nick quer enfrentar o Lyoto”, disse White ao site MMA Junkie.
Eterno bad boy do MMA, Nick Diaz disse que ficaria aposentado até achar um bom desafio no UFC. Ele nunca lutou nos médios, fez quase toda sua carreira nos meio-médios, onde até foi campeão nos Strikeforce.
Voltando para a ideia inicial de fazer um combate entre os brasileiros supracitados, Dana White disse que Belfort continua batendo o pé em fazer a revanche contra Dan Henderson, de quem perdeu no Pride em 2004 na luta em que foi pego no antidoping.
“Vitor quer lutar contra o Dan Henderson por alguma razão. Não faz o menor sentido para mim, mas Vitor não faz sentido na maioria das vezes. Machida quer lutar, ele quer baixar de divisão e isso faz mais sentido para mim do que Dan Henderson, mas vamos ver o que vai acontecer”, disse o presidente para a parceira Evelyn Rodrigues, do Combate.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário