FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Barcos projeta "final" diante do Flamengo

Centroavante lamentou falta de sorte do Grêmio na Copa do Brasil


Barcos projeta "final" diante do Flamengo<br /><b>Crédito: </b>  Ale Vianna/Folhapress/CPA derrota no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil não pode abalar o momento do Grêmio. Apesar da classificação ter ficado um pouco mais complicada, o resultado não deve ser lamentado pelos jogadores gremistas segundo o atacante Barcos. A ideia é buscar a recuperação em uma "nova decisão" diante do Flamengo. "Todos estão correndo e se dedicando dentro de campo. Tem que seguir trabalhando e não há razão para lamentar. No sábado temos outra final", disse.

Para Barcos, a única forma de permanecer no G4 é seguir pontuando no Brasileirão, sem ligar para o local da partida. "O Brasileirão está muito parelho e ganhando o jogo podemos ficar até em segundo lugar. Nossa mentalidade é esta e vencer é a única maneira de ficar entre os quatro primeiros colocados", frisou. 

Ainda quando era treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Barcos reclamava que a bola não estava chegando em boas condições no setor ofensivo. O problema sumiu após a chegada de Renato e o novo panorama foi comemorado pelo centroavante argentino. "A bola está chegando bem e estamos tentando ficar com ela lá na frente. O meio-campo sai para o ataque e consegue criar oportunidades. O Renato está buscando o melhor e acho que está dando certo", analisou. 

A falta de sorte 
Para Barcos, a falta de sorte prejudicou o Grêmio no primeiro encontro com o Santos. O jogador afirmou que o Tricolcriou as melhores chances e lamentou que o Peixe tenha conseguido o gol na única oportunidade que criou. "Foi um bom jogo. O Santos veio uma vez e fez. Teve mais sorte que nós", resumiu. "A reversão do resultado depende apenas de nós. Sabemos que será difícil, mas temos que partir para marcar ao menos um gol", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário