FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sem espaço na seleção, Tevez mostra resignação: ‘Não estarei no Mundial’

Atacante argentino também aproveita para rechaçar comentários sobre suposto excesso de peso na apresentação ao Juventus


Tevez apresentado Juventus (Foto: AP)Carlos Tevez vive um momento de recomeço em sua carreira. Contratado recentemente pelo Juventus, o ex-atacante do Manchester City foi recebido já como ídolo na Velha Senhora, atual bicampeã italiana. Por outro lado, Carlitos vê a Copa do Mundo se aproximando e, sem moral com o treinador da seleção argentina, Alejandro Sabrella, se vê também fora da competição que será disputada ano que vem no Brasil.
- Há um tempo a porta me foi fechada (na seleção), e sei que não estarei. Aceitei. Vejo a seleção como torcedor. Sei que não estarei no Mundial – resigna-se Tevez em entrevista ao diário "Olé', mostrando ponta de mágoa com o técnico.
- Me incomoda quando dizem “vamos ver”, em vez de dizerem que não tenho lugar. Não joguei uma só partida com Sabella. A equipe está armada. Disseram que não haverá grandes mudanças. O time está bem sem mim. Não têm que me dizer nada. Digam aos torcedores e jornalistas o porquê (não é chamado). É mais difícil deixar Tevez no banco do que outro jogador. Pode ser por medo das coisas que dizem sobre mim, que sou polêmico, que não gosto de ficar no banco – analisa o atacante, um dos principais nomes do selecionado argentino até a ascensão de Lionel Messi. Sem jamais atuar desde que Sabella assumiu o comando, Tevez (62 jogos e 13 gols) fez sua última partida em julho de 2011, no empate por 1 a 1 com o Uruguai, em Córdoba, pela Copa América.
Em contrapartida, Carlitos respira novos ares em sua trajetória após a transferência para o Juventus, onde, no entanto, teria se apresentado, segundo a imprensa local, acima do peso. O jogador aproveitou para ironizar tais comentários.
- Nem cheguei ao Juve e já dizem que tenho de perder 6kg. Mas nem me pesaram. É para rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário