FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

terça-feira, 16 de julho de 2013

SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA FOI BEM REPRESENTADO NA 2ª COPA DO MUNDO DE JIU-JITSU

Os atletas sanfranciscano disputaram a 2ª Copa do Mundo de Jiu-Jitsu que aconteceu em BH nos dias 12,13,14/07, a copa do mundo reuniu atletas do mundo inteiro, e como era de se esperar os atletas da São Francisco do Itabapoana conquistaram medalhas para o municipio enchendo o povo sanfranciscano de orgulho, em entrevista ao blog MUNDO ESPORTE o atleta Wagner Barroso que conquistou o titulo de vice Campeão da Copa Mundo de Jiu-Jitsu nos contou como foi.

Bem em primeiro lugar eu gostaria de agradeçer primeiramente a DEUS e depois a minha familia, também ao Lilico do Esporte por ter me apoiado e sem esqueçer dos vereadores Marquinho de Santo Amaro e Pachola que me deram total apoio. 
Foi muito dificil, ainda mais por ter saído de uma contusão pouco tempo e chegar até a final mais consegui e estou muito feliz pois sei que eu disputei contra os melhores do mundo. Tive também a oportunidade de levar 2 alunos meus Alvaro Belonia, Anderson Henrriques, que com determinação e muito treinamento ficaram em terceiro lugar, para mim foi um motivo de orgulho ver meus alunos no pódio e é isso que me deu forças para lutar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário