FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ritmo forte de treinos e esperança na Justiça


Treinamentos em ritmo o mais próximo possível da realidade competitiva. Esse foi o objetivo alcançado pela comissão técnica alvianil no momento em que a Série B 2013 segue paralisada até que as pendências judiciais do "Caso Talis" estejam esgotadas. Enquanto isso, os treinos físicos e técnicos seguem acontecendo diariamente na Rua do Gás.

Até agora foram 3 vitórias em 3 amistosos realizados contra o Macuco (3 a 1); Castelo-ES (2 a 0) e Friburguense (3 a 1). Mais um amistoso está sendo agendado para esta sexta-feira (19) contra a equipe do Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Nesta quinta-feria (18) o Pleno do TJD julga o recurso do Goytacaz, que pode devolver à competição a equipe campista, a melhor entre os clubes com 41 pontos somados em 18 jogos. Foram 12 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota o que rendeu ao time alvianil 4 pontos a mais que o segundo colocado, o próprio America, que tenta alijar o Goytacaz da competição através dos tribunais.

No quesito presença do torcedor o Goyta também vence com folga. Das dez melhores rendas da Série B 2013, o clube é dono das sete melhores. Ao site oficial do clube, o treinador Júlio Marinho destaca o comprometimento dos atletas neste período de paralisação:

- Realmente nossos jogadores estão comprometidos e querendo muito voltar à competição, onde conseguiram dentro de campo o direito de ir à semifinal. Acho que conseguimos atingir e manter um bom ritmo de jogo e entrosamento do grupo - destacou o treinador.

Outro que não mede esforços para manter o grupo unido e focado é o presidente Jomar Garcia. Confiante no julgamento do Pleno, ele ressalta a campanha alvianil durante o certame e já projeta a participação na Copa Rio:

- Não gostaríamos que houvesse essa parada no campeonato, mas ela foi providencial para que a justiça possa ser feita na sua plenitude. Estou confiante na Justiça Desportiva e que poderemos voltar a brigar dentro de campo por uma vaga na elite do futebol do estado. Depois é entrar na Copa Rio com a mesma garra e determinação, buscando uma vaga em uma competição nacional - vislumbra Jomar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário