FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Revista insinua que Pato foi traído e divulga fotos de Barbara com italiano

A revista italiana Chi estampou na capa de sua última edição fotos de uma suposta traição de Barbara Berlusconi ainda durante o relacionamento com Alexandre Pato. A publicação italiana informa que o homem que aparece com Barbara se chama Pietro e trabalha para a família Berlusconi.
Na terça-feira, o atacante do Corinthians anunciou sua separação após dois anos e meio de relacionamento. O jogador informou que a distância esfriou a relação.
“Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação”, escreveu Pato.
O término do namoro pode ser bom sinal para os torcedores do Corinthians, pode ser um bom sinal. Isto porque o relacionamento com a filha do ex-premiê italiano e dono do Milan coincidiu com a pior fase do camisa 7 dentro de campo.
Pato e Barbara começaram a ser vistos juntos em janeiro de 2011 e assumiram o namoro algumas semanas depois. No período em que namoraram, o jogador entrou em campo em 76 oportunidades e marcou 23 gols – média de 2,5 aparições por mês e 0,76 gols a cada 30 dias.
No intervalo com que namorou (e casou) com a atriz Sthefany Britto – também cerca de dois anos e meio, entre o início de 2008 e metade 2010 – o atacante entrou mais vezes em campo, 93 oportunidades (cerca de 3,2 por mês), e marcou quase o dobro de gols: 41 (média mensal de 1,4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário