FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

terça-feira, 23 de julho de 2013

No Mineirão, Cuca comanda treino noturno com mistério e penalidades

Depois de mais de uma hora de treinamento fechado, possivelmente com orientações táticas, Cuca abriu os trabalhos do Atlético-MG para os jornalistas no Mineirão e ainda assim manteve o mistério. Em atividade noturna a dois dias de decidir a Copa Libertadores contra o Olimpia-PAR, comandou uma longa sessão com prática de penalidades máximas, mas proibiu a filmagem.
A possibilidade de a decisão da Libertadores ir para os pênaltis é bastante razoável, já que o gol fora de casa não tem peso no confronto entre atleticanos e olimpistas, que venceram no Paraguai por 2 a 0. Os jogadores do Atlético-MG tiveram grande aproveitamento nos pênaltis e praticamente não erraram. Destaque para Ronaldinho, Jô, Bernard, Réver e Luan, os mais exigidos.
“De noite tem sereno, o campo está mais molhado e a bola está mais rápida, mais viva. Tem os refletores acesos”, explicou Bernard, o único jogador a atender a imprensa nesta segunda. “Há vários fatores que tem que ser olhados bem para que a gente não seja surpreendido. É olhar direitinho e ver o que pode atrapalhar”, complementou.Cuca ainda optou por um treino à noite, o que já serve de aclimatação ao Atlético-MG afeito a jogar no Estádio Independência. Foi o primeiro contato noturno dos jogadores com o Mineirão desde sua reabertura no começo deste ano. Até aqui, três jogos foram disputados pelos atleticanos no estádio, mas sempre durante o dia. Até mesmo a atividade de domingo havia sido de manhã.
Cuca conversou com o presidente Alexandre Kalil em campo Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Cuca conversou com o presidente Alexandre Kalil em campo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Nos cerca de 30 minutos liberados à imprensa, foi possível notar um clima de bastante descontração entre os jogadores. O presidente Alexandre Kalil e o diretor de futebol Eduardo Maluf também acompanharam o treino. Do lado de fora do Mineirão, dezenas de torcedores lamentaram o fato de a atividade ser fechada.

O Atlético-MG para a final segue como uma questão misteriosa, já que todos os treinamentos desde o jogo no Paraguai foram quase sempre fechados. Ainda assim, a expectativa é que Cuca mande a campo a seguinte equipe na quarta: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Josué e Pierre; Bernard, Ronaldinho e Diego Tardelli; Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário