FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jogador urina em corredor de hotel, e técnico cai após farra no Chile

Darío Franco foi demitido após farra da Universidad de Chile Foto: Getty ImagesSegundo o diário La Tercera, o elenco da Universidad de Chile protagonizou cenas lamentáveis em um saguão de um hotel, em Temuco. O escândalo do plantel e a indisciplina custaram a demissão do técnico argentino Darío Franco, responsável por autorizar a farra dos comandados.
As câmeras de segurança também registraram um jogador urinando no corredor. As imagens foram parar nas mãos do presidente do clube, José Yuraszeck, que não pensou duas vezes e mandou Franco para a rua.
Após o empate sem gols com o Deportivo Temuco, no final de junho, válido pelo início da temporada chilena de 2013-2014, o elenco se dividiu. Alguns jogadores foram aproveitar a noite na danceteria do hotel, outros foram gastar dinheiro num cassino.
Embriagados, alguns jogadores começaram a agir de forma violenta com os outros hóspedes e os funcionários do hotel, que tentaram registrar a balburdia, mas tiveram os celulares danificados pelos atletas da La U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário