FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Daniel Freitas não é mais o superintendente de futebol do Náutico

Daniel Freitas ficou somente sete meses na função de superintendente de futebol
Daniel Freitas foi demitido e não exerce mais a função de superintendente de futebol do Náutico. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira e sua presença vinha dividindo opiniões junto ao colegiado de futebol. A maioria dos cartolas defendia a saída do profissional que ficou sete meses na instituição.
“O colegiado não perseguiu o Daniel. Posso dizer que não foi nada pessoal contra ele. Avaliamos seu trabalho e constatamos que ele ficou a desejar. O colegiado entendeu que ele não tinha mais condições dele continuar nessa função”, disse o membro do colegiado, Marcílio Sales, ao Diário de Pernambucano.
Segundo informações do jornal, a saída de Daniel Freitas poderá provocar a saída dos poucos membros do colegiado que defendiam a saída do cartola. No início dessa semana, Vinícius Labanca e Gustavo Rêgo já tinham deixado o clube.

O executivo de futebol não se pronunciou sobre sua saída e prometeu que irá falar somente nesta quinta-feira.  Até o momento ele não teceu qualquer comentário sobre o assunto.
O grupo de jogadores se prepara para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana encontra-se na lanterna da competição com somente quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário