FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

terça-feira, 16 de julho de 2013

Agora é oficial, julgamento do caso Talis do Goyta será quinta, às 18h

Depois de um mês de paralização, Séria B do Rio poderá ser retomada
Agora é oficial, depois de mais de um mês de Série B do Rio parada, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro publicou nesta segunda-feira (15/07) a data e horário do julgamento que condenou o Goytacaz FC a perda de pontos e multa. Será nesta quinta-feira (18/07) a partir das 18 horas.
A espera deste julgamento, o Campeonato Estadual da Segunda Divisão está parado desde do dia 14 de junho, deixando os clubes (Cabofriense, São Joao da Barra, Angra dos Reis, Bonsucesso, América e Goytacaz) apreensivos para a retomada das partidas.
Serão apenas quatro processos para serem julgados, e o caso sobre a Segundona do Rio, será o quarto.
Comunicação n° 341/13 - TJD/RJ
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA /RJ
EDITAL DE CITAÇÃO DO PLENO
De ordem do Auditor Presidente Dr. José Teixeira Fernandes, no uso de suas atribuições legais, faço saber aos interessados em geral que estão sendo chamados no Plenário Dr. Homero das Neves Freitas localizado à Rua do Acre, nº 47, 7ª andar, Centro, Rio de Janeiro para os julgamentos dos processos relacionados abaixo:
1) Processo 203/2013: Denúncia com Pedido de Liminar 
Requerente: Procuradoria do TJD/RJ 
Requerido: SE Búzios – Campeonato Estadual da Série B/C – categoria sub-17.
 
2) Processo 232/2013: Denúncia com Pedido de Liminar 
Requerente: Procuradoria do TJD/RJ 
Requerido: Itaboraí Profute FC – Campeonato Estadual da Série B/C – categoria sub-15.
3) Processo 233/2013: Denúncia com Pedido de Liminar 
Requerente: Procuradoria do TJD/RJ 
Requerido: ArtSul FC – Campeonato Estadual da Série B/C – categoria sub-15.
 
4)Processo 275/13: Recursos Voluntários
Recorrentes: América FC e Goytacaz FC 
Recorrida: Decisão da 4ª Comissão Disciplinar Regional, que condenou o Goytacaz FC a perda de pontos e multa de 1.000,00 (mil reais), quanto à imputação (2 vezes) do art. 214 CBJD.
Ficam assim os supramencionados de acordo com o disposto nos artigos 45 e 46 do CBJD, citados e intimados para a SESSÃO DE JULGAMENTO QUE OCORRERÁ ÀS 18:00 HORAS DO DIA 18 DE JULHO DE 2013, no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Plenário Dr. Homero das Neves Freitas, no endereço citado acima.
Eliane C. Neno Rosa 
Secretária
*********************************

Entenda o caso
Talis foi expulso na partida contra o Bonsucesso, válida ainda pela décima rodada da Taça Santos Dumont. A decisão do TJD de suspendê-lo por dois jogos saiu no dia 30 do mesmo mês. Àquela altura, o zagueiro já havia cumprido suspensão automática no jogo contra o Mesquita, na última rodada do primeiro turno. Portanto, ele deveria ficar de fora de apenas mais uma partida. O atleta, no entanto, foi escalado de maneira irregular nos duelos diante do Angra dos Reis e do próprio Sampaio. Contra o Angra, inclusive, Talis marcou um dos gols na vitória por 2 a 1.
No dia 13 de junho, em decisão unânime dos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o Goytacaz foi punido com a perda de 6 pontos na Série B do Campeonato Carioca, além de ser multado em R$ 1 mil. Após a decisão, o Goytacaz pediu para que a decisão fosse julgada no Pleno do TJD-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário