FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

quinta-feira, 18 de julho de 2013

"A culpa é minha", afirma Cuca sobre apatia e derrota do Atlético-MG

Libertadores da América 2013 - Final - 17/07 - 21h50 - Defensores del Chaco

Olimpia  2
X 
0  Atlético-MG

  • Alejandro Silva 22 ' (1T)
  • Wilson Pittoni 48 ' (2T)
 

    “Muita coisa”, classificou Cuca sobre o que não deu certo no Paraguai, antes de adotar um discurso confuso. “Nós hoje não rendemos porque quando se tem (...) dois ou três que não rendem, você troca. Estivemos muito abaixo. A culpa é minha, não é deles. São eles que vão ganhar na quarta-feira. Sem culpado, culpado são todos. Dividimos a parcela e a maior é minha”.​Cuca adotou um discurso de humildade sobre a derrota do Atlético-MG em visita ao Olimpia-PAR pela primeira partida da final da Copa Libertadores. O treinador atleticano se definiu como o principal culpado pela atuação apática na noite de quarta-feira, em Assunção, com revés por 2 a 0.
    Com o segundo gol sofrido já nos acréscimos, o Atlético-MG terá que conseguir grande vitória no Mineirão para ser campeão da Libertadores pela primeira vez Foto: Reuters
    Com o segundo gol sofrido já nos acréscimos, o Atlético-MG terá que conseguir grande vitória no Mineirão para ser campeão da Libertadores pela primeira vez
    Foto: Reuters
    Ele ainda apontou alguns aspectos para a derrota, como a ausência de Bernard, suspenso, e a arbitragem do argentino Néstor Pitana. Um gol legal de Diego Tardelli chegou a ser anulado. “Na dúvida é tudo deles. É tudo, tudo no grito. A falta (que gerou gol de Pittoni), a expulsão...não tem culpa o juiz, a culpa é nossa”, abreviou.
    “O Bernard faz muita falta. É o cara de muita velocidade, de diagonal, fez muitas faltas e ficamos amarrados um pouco no jogo”, acrescentou. Antes de encerrar sua resposta com uma afirmação emblemática: “é provação em cima de provação. Para ser campeões, vamos ter que ser maiores ainda do que fomos até agora”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário