FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

sábado, 22 de junho de 2013

Weidman manda recado a Anderson: “Ele será um tolo se não me respeitar”

Faltando apenas duas semanas para a luta, o clima entre Anderson Silva e Chris Weidman está cada vez mais quente. Não que eles estejam se provocando, mas estão ainda mais duros nos discursos antes da disputa do cinturão dos médios no UFC 162, no dia 6 de julho, em Las Vegas.
Em um vídeo de divulgação da luta, o desafiante pelo título até 84kg do Ultimate deixou claro que estudou muito o jogo do Spider. Para Chris Weidman, o segredo é não cometer um único erro e andar sempre para frente. Mais que isso, mandou um recado: Anderson pode se dar muito mal se em algum momento não respeitá-lo.
“Tenho sonhado com uma luta com Anderson Silva desde que comecei no MMA. Ele faz você pagar por qualquer erro cometido, ele é oportunista na luta. Provavelmente a maior ameaça é a confiança, e no seu primeiro erro ele te pega. Ele esta lá para vencer, assim como eu. Ele é um grande campeão por uma razão, mas ele sabe que essa é uma luta ruim para ele e sou um rival mais duro do que as pessoas acham.”
“Sou um lutador que joga na pressão. Eu vou para me movimentar sempre para frente, usando meu tamanho, misturando tudo entre quedas e socos. Não vou ficar andando para trás. Ele seria um tolo de não me respeitar como lutador. No dia 6 de julho, quando fechar a porta do octógono, ele terá muito respeito por mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário