FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

sábado, 1 de junho de 2013

Tabloide inglês se espanta com ‘soneca’ de operários do Maracanã

Uma cena comum para os brasileiros chamou a atenção da imprensa inglesa. O tabloide The Sun se surpreendeu ao ver operários que trabalham nas obras do Maracanã tirando um cochilo.
A reação de espanto da publicação beira a indignação por conta dos problemas ocorridos na liberação do estádio para o amistoso deste domingo entre Brasil e Inglaterra. Uma liminar suspendeu o jogo ao alegar falta de segurança; algumas horas depois, ela foi revogada e a partida foi confirmada.
“A apenas 48 horas do pontapé inicial, os operários descansavam preguiçosamente entre materiais de construção espalhados em torno do estádio no Rio. Outros deixaram suas pás – e um operador de máquina foi flagrado cochilando em sua cabine. Os operários deveriam estar trabalhando freneticamente para concluir a obra no estádio que receberá o amistoso deste domingo”, descreveu a publicação.
The Sun ouviu o operário Bruno Fernandez, que defendeu seus colegas. “Não somos preguiçosos. O trabalho tem sido difícil e 24 horas por dia há meses. O pessoal dá uma pausa, isto é normal, mas não vi ninguém dormindo”, disse.
O tabloide mostra preocupação com as pedras, pedaços de concreto e restos de materiais de construção que estão ao redor do Maracanã. “Podem servir de munição para hooligans.”
fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário