FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Red Bull queria multa de US$ 100 milhões para a Mercedes

RBR
Reações ao julgamento do ‘testgate’, na semana passada, ainda ecoam pela imprensa internacional. A punição modesta aplicada, pelo tribunal internacional da FIA, à equipe Mercedes pela quebra das regras foi um alívio para os dirigentes do time germânico.
Mas, também, transformou-se em motivo de zombaria por parte da italina Ferrari e de indignação por partes de outras escuderias da Fórmula 1 – como é o caso da Red Bull.
O time austríaco, onde correm os pilotos Sebastian Vettel e Mark Webber, esperava uma multa de US$ 100 milhões para a Mercedes – assim como a perda de 150 pontos no Mundial de Construtores. Algo similar ao que aconteceu com a McLaren no ‘Spygate’ de 2007.
A Mercedes, mesmo considerada culpada pelos testes irregulares, foi somente advertida pelo Tribunal Internacional e também proibida de participar dos treinos para jovem pilotos em julho.
A F1, depois de três semanas de descanso, retoma o campeonato 2013 no próximo fim de semana quando acontecerá no circuito de Silverstone, na Grã-Bretanha, a 8ª etapa do calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário