FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Loffredo vê Uruguai forte para possível semi contra Brasil ou Itália

Comentarista acredita que Celeste vai atropelar o Taiti e se classificar para a próxima fase da Copa das Confederações, no domingo


Forlan gol Uruguai x Nigéria (Foto: Reuters)
Com uma derrota e uma vitória nas duas primeiras partidas da Copa das Confederações, o Uruguai vai para a última rodada com grandes chances de classificação para as semifinais da competição. Empatada em pontos com a Nigéria, a Celeste tem que vencer o Taiti na última rodada e torcer para os africanos não ganharem da Espanha. Caso uruguaios e nigerianos vençam, os sul-americanos têm que tirar uma diferença de quatro gols de saldo. Para o comentarista do SporTV André Loffredo, os comandados de Óscar Tabárez vão conseguir a vaga e são sérias ameaças para Brasil ou Itália na fase semifinal do torneio.
- Fiquei com a impressão depois deste jogo, pensando na partida contra a Espanha, que o Uruguai respeitou demais os espanhóis, com uma equipe muito defensiva. Agora, melhor montado, não sei se vai respeitar os outros adversários não. O Taiti eles vão atropelar, e depois, contra Brasil ou Itália, o Uruguai tem forças para encarar - disse Loffredo.
A passagem do Uruguai para as semifinais pode mostrar uma outra característica perigosa da Celeste, segundo o jornalista André Rizek. Para ele, os uruguaios têm mostrado nos últimos anos que gostam de disputar jogos decisivos e podem assustar brasileiros e italianos, caso se classifiquem.
- Esse time do Uruguai, a gente fala que não está jogando muito bem, mas se pegar o histórico desta equipe, se classificaram para a última Copa do Mundo na bacia das almas, em quinto. Quando a coisa afunilou que vimos que era um grande time. Na Copa América também. Até o Uruguai vencer a Argentina, todo mundo perguntava se esse time era o sonho de uma noite de verão da última Copa do Mundo. É uma equipe que se sobressai na hora da decisão, de grande caráter esportivo, que gosta de estar junto, muito bem comandada pelo Óscar Tabárez. Por isso acho que o Uruguai é um dos times que vão assustar aqui. Porque na hora H é muito forte - concluiu Rizek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário