FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

terça-feira, 11 de junho de 2013

Kobe entra em acordo com família na Justiça após mãe tentar leiloar objetos da infância

A briga de Kobe Bryant com a própria família na Justiça teve um fim na última segunda-feira. Após ver a própria mãe, Pamela Bryant, tentar leiloar objetos de sua infância, como camisas e bolas de basquete usadas por ele, Kobe conseguiu impedir que ela seguisse com a venda sem sua autorização.
Kobe Bryant entrou na Justiça contra a própria mãeNa Justiça, Kobe e Pamela acertaram que ela poderá vender 10% dos objetos pertencentes a Kobe entre todos os que, originalmente, seriam postos à venda. Estima-se que podem ser arrecadados U$ 500 mil com os artigos.
Pamela e o pai de Kobe, Joe, também pediram desculpas ao filho, via comunicado oficial. "Nos arrependemos de nossas ações e declarações a respeito do leilão", disse o casal. "Nos desculpamos por qualquer mal entendido e dor que possamos ter causado a nosso filho e agradecemos ao apoio financeiro que ele nos dá há anos", completou.
O leilão dos seis objetos que o casal obteve permissão para leiloar ocorrerá entre 17 de junho e 19 de julho. O anel que Kobe ganhou por ser eleito o melhor jogador do Jogo das Estrelas da NBA em 2000 é um dos artigos que fará parte do leilão.
A disputa judicial teve início em maio deste ano, quando Kobe tomou conhecimento da tentativa da mãe de vender coisas de sua infância. Ele entrou com ordem judicial para impedir a venda de seus pertences pelaGoudin Auctions, da cidade de Berlin, em Nova Jersey.
A casa de leilões afirmou que topou vender os itens porque, supostamente, Kobe havia dito à mãe que seus objetos de infância não mais lhe interessavam, dando a ela o direito de decidir o que fazer com eles.
"Kobe disse a Pamela Bryant que os itens que haviam ficado na casa da família poderiam ficar com ela, já que ele não teria mais interesse", escreveu o advogado da Goldin Auctions.
Kenneth Goldin, dono da casa de leilões, inclusive, disse que não podia cancelar o leilão, já que já havia dado os dinheiro pedido pela mãe de Kobe, além de ter gasto mais dinheiro na divulgação do evento.
fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário