FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

domingo, 2 de junho de 2013

Cruzeiro não consegue vencer fora de casa na '1ª fase' do Brasileirão

Dedé fez gol contra Atlético-PR,mas Cruzeiro não conseguiu vencer ainda como visitante
O Cruzeiro, que conheceu sua primeira derrota no Brasileiro deste ano, para o Botafogo, por 2 a 1, neste sábado, em Volta Redonda, não conseguiu atingir o objetivo traçado pelo técnico Marcelo Oliveira de obter ao menos um triunfo como visitante nos dois jogos fora antes da pausa no certame. Longe de seus domínios, o time celeste somou apenas um ponto em seis.
O aproveitamento como visitante é de apenas de 16,66%, obtido no empate com o Atlético-PR, em 2 a 2, quando chegou a estar perdendo por 2 a 0. Antes da interrupção para a disputa da Copa das Confederações, o Cruzeiro, que goleou na estreia o Goiás, por 5 a 0, no Independência, fará mais dois jogos como mandante, contra Corinthians e Internacional, ambos na Arena do Jacaré.
De acordo com Marcelo Oliveira, a meta para as cinco rodadas iniciais é ficar entre os quatro primeiros colocados, para ter tranquilidade no período em que o Brasileirão ficará parado por causa da Copa das Confederações. Após três rodadas, o clube celeste soma quatro pontos, e, após a derrota para o Botafogo, deixou o G4.
“Temos uma meta mínima, não comprometeu, derrota nunca é bom, mas perder para o Botafogo como aconteceu pode ser normal, pela qualidade, a gente não contava com o empate com o Atlético-PR”, avaliou Marcelo Oliveira.
Diego Souza também seguiu o raciocínio do treinador, valorizando a qualidade do Botafogo. “Sem dúvida, a gente sabe que precisava de mais pontos para a nossa sequência, mas futebol é isso aí, a gente perdeu para equipe que sem dúvida nenhuma vai brigar por título”, observou. fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário