FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Boato leva 5 mil pessoas a treino fechado da seleção brasileira

Flavio Florido/UOL
Um boato espalhado pelas redes sociais em Fortaleza fez com que pelo menos 5 mil pessoas comparecessem à entrada do treino da seleção brasileira nesta segunda-feira. Em nenhum momento, porém, cogitou-se abrir os portões. Muitas pessoas inclusive levaram sacos com arroz e feijão acreditando que o acesso ao local pudesse ser revertido em mantimentos.
Uma multidão começou a gritar na entrada do estádio Presidente Vargas. "Abre! Abre!", berravam os torcedores. A ira aumentou quando o ex-jogador Jardel chegou com uma comitiva ao estádio. O ex-atleta e as pessoas que estavam com ele conseguiram acesso.
Outro comentário sem procedência causou confusão nas ruas no entorno do estádio. Torcedores saíram em direção a um portão distante do local em que estavam. Houve empurrão e um dos retrovisores de um carro foi arrancado na disparada da multidão rumo ao portão, que não estava aberto.
O UOL Esporte apurou que a segurança presente no local e a Federação Cearense seriam a favor da abertura dos portões. No entanto, a CBF é quem estaria vetando a entrada da multidão. "Abre o portão", "Abre o portão", berravam os torcedores. A Polícia, em cerca de 300 homens, conseguiu controlar bem a situação.
A seleção brasileira atua em Fortaleza nesta quarta-feira, contra o México, pela segunda rodada da Copa das Confederações.
fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário