FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ronaldinho minimiza favoritismo do Atlético-MG e espera "grande jogo"

   Ronaldinho crê que Atlético e Tijuana farão um duelo ofensivo e "gostoso de assistir"
Ronaldinho Gaúcho procurou evitar o clima de favoritismo do Atlético-MG na partida com o Tijuana, quinta-feira, às 22h, no Independência, que decide uma vaga às semifinais da Libertadores. O meia atleticana espera um duelo ofensivo e crava: “Será um grande jogo para se vê”.
“Esperamos um jogo onde o adversário vai sair mais para o jogo, já que tem de fazer gol, vai fazer com que o jogo fique mais gostoso de assistir. A nossa equipe é mais ofensiva, se enfrentar uma equipe que ataca mais fica um jogo aberto”, disse Ronaldinho Gaúcho.
Para o camisa dez, a partida desta quinta-feira será uma das melhores e principais da edição da Libertadores, principalmente pela característica dos dois times. “Vai ser um grande jogo, a gente espera fazer bem a nossa parte e procurar fazer o que a gente sempre faz em campo”, observou.
  • O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se reapresentou na tarde desta terça-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, já sem o tampão, mas ainda com o olho esquerdo inchado, em consequência da bolada que levou diante do Tijuana, na última quinta-feira. Porém, o jogador garantiu presença em campo na quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores e disse que já não sente incômodo no local. ?Já está bem melhor, na quinta-feira se não estiver 100% vai estar bem próximo, já fiz todo o tratamento ontem (segunda-feira) e vou continuar hoje (terça-feira), então vou estar bem na quinta-feira?, disse Ronaldinho Gaúcho, em entrevista coletiva.
    confira a materia da uol esporte
Ronaldinho ressalta que tanto o Atlético quanto o Tijuana têm equipes que atacam em velocidade. “Vamos respeitar mais uma vez, mas vamos jogar como a gente sempre joga dentro de casa, procurando impor nosso ritmo de jogo”, comentou Ronaldinho Gaúcho.
Para o meia-atacante, a vantagem conquistada pelo Atlético na partida no México, quando empatou por 2 a 2, podendo empatar por 0 a 0 e 1 a 1, no Independência, precisa ser esquecido. “Vai ser um jogo difícil”, comentou.
Ronaldinho afirmou que o Atlético está motivado e concentrado no objetivo de chegar as semifinais da Libertadores. “São dois jogos, mais uma motivação, motivação extra, a gente está focado no jogo e vamos partir em busca da vitória”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário