FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jogadora de vôlei e namorado morreram após trauma no crânio, segundo autópsia

A holandesa Ingrid Visser atuou no vôlei brasileiro nos anos 90
A ex-jogadora de vôlei Ingrid Visser e seu namorado, Lodewijk Severein, morreram em consequência de um traumatismo craneoencefálico produzido por um forte golpe na cabeça, segundo o resultado das autópsias, que foram revelados nesta sexta-feira.

O delegado do governo em Múrcia, Joaquín Bascuñana, informou aos jornalistas sobre a causa da morte do casal e que as identidades de ambos estão praticamente confirmadas.
A justiça espanhola decretou a prisão provisória de dois suspeitos - um de 47 e outro de 60 anos. Sem direito a pagamento de fiança, eles se juntam a um terceiro homem que já estava na prisão, na cidade de Valência, na Espanha.
Eles não têm antecedentes criminais importantes, mas foram considerados os culpados pelo desaparecimento e morte do casal holandês.
Um dos detidos é ex-diretor do Murcia, clube em que Ingrid Visser defendeu. O time tinha histórico de atrasos de pagamentos. A polícia acredita que havia “desacertos comerciais” entre Ingrid e os acusados.
Ingrid tinha 36 anos e atuou pelo Murcia entre 2009 e 2011. Ela havia atuado no Brasil, pelo Minas, entre 1997 e 1998. Ela tem no currículo mais de 500 partidas pela seleção da Holanda.
A Polícia Nacional espanhola encontrou os corpos da ex-jogadora de vôlei Ingrid Visser, de 36 anos, e de seu namorado, Lodewijk Severin, de 57 anos, em uma área de plantação da cidade de Murcia, na madrugada desta segunda-feira. O casal estava desaparecido desde o dia 13 de maio.
Ingrid e seu namorado foram vistos pela última vez na tarde da segunda-feira, 13 de maio, na saída de um hotel, onde haviam reservado uma estadia de duas noites para ir a uma consulta em uma clínica de fertilidade na manhã do dia seguinte.
A partir daí o casal não se comunicou mais com a família. O alerta sobre seu desaparecimento foi dado pela família no dia 15 de maio. Os corpos foram encontrados semi enterrados em uma área de plantação na cidade de Murcia, na Espanha.
FONTE:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário