FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL:
hebson_esporte@hotmail.com
OU PELO TEL: (22) 996136987

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Argentino vence Foguete fácil e completa semifinalistas do TUF Brasil 2

O penúltimo episódio da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil marcou a definição do último classificado para as semifinais do programa. Em uma luta sem maiores problemas, o argentino Santiago Ponzinibbio venceu Cleiton Foguete por pontos em apenas dois rounds e ficou com essa última vaga.
Dessa maneira, o time comandado por Rodrigo Minotauro colocou três integrantes na disputa por uma vaga na decisão do programa: William Patolino, Léo Santos e agora Santigo. Já pela equipe do gaúcho Fabrício Werdum será representado apenas por Viscardi Andrade.
A luta – Azarão no combate, Foguete começou a luta apostando na trocação e até acertou um cruzado no argentino, mas logo Santiago conseguiu impor seu jogo. Ele encurtou e pressionou Cleiton na grade, o passo seguinte foi por a luta par abaixo e trabalhar o ground and pound.
No segundo round, Ponzinibbio não quis dar chance para o adversário e com menos de um minuto conseguiu a queda. Foguete pouco conseguiu fazer, ficando por baixo durante os cinco minutos do período. Santiago levantou já sabendo da vitória por pontos.
Mais confusão – Marca registrada dessa edição do TUF Brasil, uma enorme confusão marcou o episódio. Primeiro, o time de Werdum "sequestrou" o treinador de wrestling da equipe de Minotauro, o baixinho norte-americano Eric Albarracin. Amarraram o técnico, o pintaram, cortaram seu cabelo e o deixaram preso na van do programa.
Depois, levaram Albarracin para a casa dos lutadores e o amarraram em uma árvore. Em seguida, Werdum começou a atacar a casa com uma grande quantidade de fogos de artifício. Do outro lado, os lutadores de Minotauro começaram a contra-atacar arremessando ovos e rolos molhados de papel higiênico.
Desafio dos técnicos – Uma marca do reality show do UFC, os treinadores Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum se enfrentaram em uma disputa fora das lutas e valendo dinheiro. Tutorados pelos pilotos Cacá e Popó Bueno, filhos do narrador Galvão Bueno, os dois fizeram uma corrida de kart.
Depois de um treino equilibrado, Werdum dominou as três voltas da corrida e acabou vencendo com facilidade. O peso pesado ganhou o prêmio de R$ 20 mil e dividiu mais R$ 20 mil entre os lutadores de sua equipe – menos Juliano Ninja, que no último episódio brigou com Fabrício e disse que tinha deixado a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário