Apontado como um dos favoritos do programa, Viscardi de Andrade provocou a ira de lutadores e fãs de MMA com o quarto episódio da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que foi ao ar no último domingo, na TV Globo. Ao vencer sua luta contra Thiago Jambo, ele apontou o dedo e provocou Rodrigo Minotauro.

Viscardi até se desculpou depois, disse que fez aquilo no calor do momento, que estava irritado com o fato de ter ficado um dia a mais tirando peso e que o time adversário teve o direto a escolher quem seria o substituto do lesionado Neílson Gomes. Fabrício Werdum também intercedeu, pediu desculpas pelo grupo, mas o estrago já estava feito.A reação nas redes sociais foi imediata. O Twitter e o Facebook foram invadidos por mensagens revoltadas contra o participante comandado por Fabrício Werdum. Minotauro é um dos maiores nomes do MMA e lenda do esporte, uma das poucas unanimidades. Ele não tem fãs e pupilos, ele tem seguidores que o idolatram, dentro e fora do octógono.
Muitos lutadores usaram o Twitter para atacar Viscardi, principalmente os que têm Rodrigo como mestre, como é o caso de Rony Jason, vencedor do primeiro TUF Brasil, e Antonio Pezão, que vai disputar o cinturão dos pesados do UFC em maio, contra Cain Velasquez.
fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário